«

»

Jul 31

Os Sims 4 anunciados para a PS4 e a Xbox One

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram que o The Sims 4, o jogo anterior do PC/Mac, chegará aos jogadores Xbox One e PlayStation 4 em todo o mundo no dia 17 de novembro.

Desde a criação de Sims únicos, à construção de casas surpreendentes até desenvolver relacionamentos de Sim e prosseguir carreiras… O Sims 4 oferece a mesma conexão emocional que os nossos jogadores de PC apreciam para uma nova onda de jogadores de consola. Os fãs irão desfrutar de poderes para criar e controlar as pessoas num mundo virtual vibrante, pois experimentam momentos imprevisíveis e divertidos da vida ao longo do caminho.

“A adição de uma versão para consola do Sims 4 foi muito aguardada por fãs e recém-chegados, e nós, na Maxis, ficamos excitados de trazer os Sims para novas plataformas”, disse o produtor executivo, Lyndsay Pearson. “O jogo oferece uma bela experiência dos Sims na consola e vem repleto de toneladas do conteúdo favorito dos fãs, para que os jogadores possam aguardar a jogabilidade, a auto-expressão e a diversão únicas que passaram a ser as tendas da marca The Sims. As possibilidades de brincar com a vida são tão infinitas quanto a criatividade dos jogadores “.

Tal como acontece com o Sims 4 no PC, os jogadores de consola podem experimentar e testar os limites da vida num mundo onde não há regras. Os fãs terão o poder de criar Sims únicos, personalizando tudo, desde a cor e ao estilo do cabelo até as suas escolhas de moda e aspirações de vida. Com o modo de construção baseado em sala, os jogadores podem projectar e escolher decoração, construindo sem esforço a casa dos sonhos. Com vontade de explorar? Os Sims podem verificar os vários bairros e locais dinâmicos que o mundo oferece.

O Sims 4 na consola dá aos jogadores a jogabilidade única que o jogo de base do PC tem para oferecer, além de muitas das actualizações de conteúdo adicionais adicionadas ao lançamento do Sims 4. Após o lançamento do jogo do console, os fãs também podem esperar as actualizações periódicas do jogo e os lançamentos de conteúdo extra.